domingo, 6 de junho de 2010

Ibope dá empate Dilma-Serra

Ibope dá empate Dilma-Serra; e agora, Montenegro?

O empate entre os presidenciáveis da oposição e do governo – 37% a 37% –, apontado na pesquisa Ibope deste sábado (5), tem um gostinho especial para a torcida de Dilma Rousseff (PT). O instituto é presidido por Augusto Montenegro, aquele que, em entrevista à Veja em agosto passado, assegurou que "Lula não fará seu sucessor", pois "15% a 20% talvez seja o teto de Dilma" e "foi-se o tempo em que um líder muito popular elegia um poste". E agora, Montenegro?

(*) Augusto Montenegro é o presidente do IBOPE.

Não acredito que o PT seja o partido mais fiel aos trabalhadores, ou o mais compromissado com a classe trabalhadora. Desde sua fundação muita coisa mudou e algumas dessas mudanças não foram boas para os oprimidos. Mas com certeza não poderemos dar nunca um passo atrás e voltar a uma administração completamente liberal que pretendia apenas implantar o interesse das elites e do mercado. É claro e nítido as transformações sociais trazidas pelo governo Lula e isto não queremos abrir mão.

A esquerda, independente de partidos políticos, deve se posicionar neste pleito eleitoral e proceguir na discursão de um Brasil cada vez mais socialista, democrático, e igualitário.

Com a declaração do presidente do instituto de pesquisa, IBOPE. Fica claro para que interesses a grande mídia trabalha, e fazem sempre isso de forma bem sorrateira para nunca transparecer a população subjugada, e a tanto massacrada, os reais interesses sujos que permanecer tudo como sempre foi, ou seja, os senhores e os servos.

Um comentário:

  1. Realmente, o governo de Lula desenvolveu muito o Brasil. Não podemos deixar que a elite mais uma vez fique à frente da nação. Gostei do post!
    Bjs.

    ResponderExcluir