quarta-feira, 6 de julho de 2011

AMANDA GURGEL para Prefeita de Natal

Tenho lido nos noticiários que a professora Amanda Gurgel, que se destacou no cenário nacional depois de falar a verdade na Assembléia Legislativa do RN, estaria sendo cotada para candidatar-se ao cargo máximo do executivo municipal.

Analisemos então tal proposta.

Alguns estão acusando-a de auto-promoção, pois ela estaria usando da publicidade para se promover. Vejamos: Ela, por acaso, sabia da repercução que seu discurso traria? Ela, como representante da classe operária, simple e humilde, não seria uma boa representante para a população humilde e simples? Ela teria qualificação para tal? (na minha opinião SIM) Não se trata de qualificação, trata-se de decisão -  o representante máximo do executivo, seja municipal, estadual ou federal, tem que fazer decisões e não estudos! 

Essa mídia burguesa está sim querendo chamá-la de oportunista para barrar a sua candidatura. A população tem que fazer o contrário, nesse momento apoiá-la, na esperança que o eleitorado entenda a proposta social humilde chegue ao poder. E quem sabe, um dia, ao governo estadual. (nada impossível, já que Vilma também chegou como professora).

 Povo desse país, conclamo-os a votarem no povo, ou seja: AMANDA GURGEL Prefeita de Natal 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário