sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Carta aos leitores do blog

Prezados




Diante de tantos embates politiqueiros que sabemos existir, de tantos demagogos que não tem escrúpulos ao falar, de tantas oligarquias que se perpetuam no nosso estado pobre, de certo que nunca me comprometeria com algum candidato que não tivesse minha admiração ou respeito. Pois como vocês muito bem sabem sou abertamente contra o neo-liberalismo e as oligarquias elitistas.


Portanto, vos apresento e solicito que juntamente comigo nos comprometemos com um nome novo, um nome que tem alguma real possibilidade de eleição, que seja próximo do povo e dos interesses deste. José lins é um homem honrado, simples, humilde, de classe média baixa, que quando ocupou cargo público (prefeito de Currais Novos) respeitou o funcionário público e a educação. Foi o prefeito mais bem avaliado pela população, mas que apesar disto não foi reeleito num pleito eleitoral apertado e onde houve imensa compra de votos pela parte opositora.


Estou a mais de dois meses nessa luta por ideologia, não por interesse próprio, com os candidatos que entendo serem o melhor para o Brasil, e o meu estado: Dilma 13, Hugo Manso 131, e Zé Lins 22000.


Compartilho do sonho de muitos jovens de um dia ver este país livre democraticamente e igualitário.


Gabriel B do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário