Caros leitores,
Finalmente uma verdade sobre o assunto do abordo tão divulgado nas últimas semanas pela elite conservadora brasileira veio a tona no dia de hoje. Uma aluna da excelentíssima primeira dama de São Paulo, Mônica Serra (esposa do governador José Serra), declarou que a mesma afirmou ter realizado um abordo no quarto mês no ano de 1992.
Quanta cara de pau por parte do presidenciável em difundir tal coisa atribuindo isto a candidata do PT, quando na verdade o mesmo é que não só é a favor como também é réu. Pois não opinou mas de fato fez, participou.
Agora pergunto, cadê os moralistas dos pastores e padrecos?! Cadê aqueles que pediram para votar em Serra, como o Pr. Silas Malafaia? Cadê pastoreco? O que dizer do seu candidato fajuto que é adepto e participante ativo do ABORTO?! Vai pedir para seus fieis votar em Serra ainda?! Falsos profetas. Túmulos Caiados. Por fora muita beleza, por dentro podridão.
Quero saber aonde vão colocar a cabeça os pastores e padres que foram a público difamar a Dilma!
O Brasil é muito inocênte em crer que quem governa é uma pessoa, e não um partido ou no caso uma coligação inteira. A direita, elitista, preconceituosa, anti-nordestina, não perde por esperar o resultado das urnas dando a Dilma uma vitória esmagadora!
Quem pensar diferente que me envie um e-mail ou que comente a matéria. Sou aberto a opiniões contrárias.
Muito ridículo o nível dos questionamentos que estão sendo levantados nesta eleição, mas como era de se esperar, mais uma vez se aproveitam da infância intelectual da maioria dos brasileiros, misturando sentimentalismo e religião com política. É lamentável que alguns brasileiros ainda não aprenderam com a história, parece até que ainda estamos no medievo.
ResponderExcluir