sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reta final de campanha eleitoral - 1º Turno

Estamos chegando aos últimos quinze dias finais antes da eleição 2010, e de acordo como já era esperado a direita brasileira apresenta alguns fatos para tentar de qualquer forma postergar o pleito ao segundo turno.

Igualmente a 2006 eles guardam sempre um escândalo pra última hora e apresenta relacionando ao candidato da esquerda atribuindo ao mesmo toda culpa e dolo. Num país tão desigual é degradante observar essas manobras eleitoreiras demagógicas que tentar mostrar ao humilde trabalhador que eles são "bonzinhos" e que vão AGORA se comprometer com saúde, educação, cultura, trabalho, lazer da grande massa - vá mentir assim lá na China!!!

Políticos produzidos, lacrados e mascarados que nunca se revelam, e estão sempre protegidos e reinvidicando o bem do Brasil e o direito constitucional que afeta não só a ele mas a todos os brasileiros, como se os brasileiros tivessem algum direito de fato, se não só sobreviver para trabalhar.

Os partidos de direita, como: PSDB, PV, PTB, DEM, PP, PMN, PL, PPS deixam bem claro para quem consegue ler nas entrelinhas que são elitistas e demagogos. Portanto senhores leitores, pelo amor que você diz ter a sua nação e a sua pessoa, NÃO VOTEM em candidatos de DIREITA, NÃO votem imaginando que estão votando na pessoa do candidato mas saibam que estão votando numa ideologia, num projeto político bem definido desde que o mundo é mundo e desde que o homem andou em pé existem homens dominando homens.

Chega de dominação! Sou Dilma presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário