terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Brasil de Dilma

O Brasil de Dilma não é o mesmo de sempre. Nunca que no governo Lula ele deixaria realizar-se uma operação policial que acarretasse prisão do secretário executivo de um ministério.Sendo a PF um órgão ligado ao ministério da justiça, tem como a chefe maior a presidenta, que certamente não avisou ao ministro do turismo os fatos, certamente prevendo que este o contaria aos demais.

Ela é muito correta e manda assim um recado a todos os escalões ministeriais. Se, podendo avisar não o fez, os demais podem estar sob investigação ou prestes a estourar uma bomba dessas. Quem deve ter ficado irado foi o vice-presidente, Michel Temer. Fazer varredura por baixo dos panos e sem o comandamente chefe do PMDB saber é muito ousado e demonstra firmeza contra a corrupção.

Deve ter alguns muitos deputados e políticos em Brasília tudo com medo de serem os próximos.Capaz deles inventarem algo para provocar uma ruptura com o governo alegando discordancias políticas regionais, pelas eleições de 2012.

Ora, o governo está jogando duro. Não está deixando desviar os milhões necessários para o caixa dois das próximas eleições. Dilma deve estar lembrando do tempo que passou presa, e perdeu a paciência de ficar fingindo ação. Eu quero é mais que ela faça acontecer, coloque os torturadores do tempo da ditadura na cadeia, deixe a PF trabalhar, e cobre resultados nos órgãos do governo.

Acho que ela colocou a diretoria do Mtur para passear no Macapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário